Fórum Livre


Discuta, troque informações, ou reclame abaixo:

Data: 24/08/2010

De: Joelma

Assunto: Decoração

Eu não consigo comprar decorações,quero saber porque???
Estou ficando chateada com o colheita.
Fico aguardando a resposta.
Obrigado.

Responder

—————

Data: 24/08/2010

De: Gabriel

Assunto: Cachorro super herói da colheita feliz

Eu comprei moedas verdes e ganhei o Cachorro super herói da colheita feliz, mas quando comprei o Pole magico de aperfeiçoamento para dar pra ele, ele não aceitou, disse que não era comida para ele, e aconteceu a mesma coisa com os ossos. Esse cachorro não aceita isso?

Responder

—————

Data: 27/08/2010

De: Anderson'

Assunto: Re:Cachorro super herói da colheita feliz

Não sei sobre isto ainda. me informarei.

Responder

—————

Data: 18/08/2010

De: Almir

Assunto: Moedas verdes

Não estou conseguindo abrir a opção de adquirir moedas verdes, ao clickar aparece a informação de erro na página, será problema no meu PC ou um bug no site da colheita feliz?

Responder

—————

Data: 19/08/2010

De: Anderson'

Assunto: Re:Moedas verdes

Tente em outro computador, e para garantir, tente fazer isto por outro orkut neste mesmo computador..
avise aqui sobre oq aconteceu após isso..
^^

Responder

—————

Data: 20/08/2010

De: GTS

Assunto: Re:Moedas verdes

Aqui comigo está normal. Comprei hoje sem problema! SE comprar moeda verde, não esqueça de comprar o rinoceronte, que produz mais de 65 chifres ao se elevar ele de nível colocando aquele pó da varinha amarela que a gente recebe dos amigos - ou peça para seus amigos te enviarem - e agora o mais importante: cada chifre vale 37.000!!! 65 x 37.000 = você está milionário!!!!! Poderá receber este valor 3x ao dia. Já pensou nisso? Boa sorte e não esqueça do melhor animal do jogo: o rinoceronte! Grande abraço!

Responder

—————

Data: 18/08/2010

De: Páblo

Assunto: Mais animais

Faltou o boi,geralmente as pessoas comen carne de boi,não de vaca,coloquem boi.Vendido em moedas de ouro.

Responder

—————

Data: 17/08/2010

De: Páblo

Assunto: Pestes e Pragas

Não esta disponivel as ferramentas capinar e pestes para botar na fazenda dos outro,apenas existe no colheita feliz velho.

Responder

—————

Data: 16/08/2010

De: Anderson

Assunto: cristina // moedas verdes

O que esta acontecendo?
explique mais detalhes.

Responder

—————

Data: 16/08/2010

De: cristina

Assunto: moedas verdes

nao consigo acessar o adquira moedas verdes,o que esta acontecendo?é problema no meu jogo?ou o que?

Responder

—————

Data: 16/08/2010

De: Anderson

Assunto: Re:moedas verdes

O que acontece ?
naum abre ?

Responder

—————

Data: 14/08/2010

De: victor

Assunto: sementes e animais

eu queria que tivesse a semente maracuja com moedas amarelas e animais o boi que custase 180 000 e rendese 280 000

Responder

—————

Data: 20/08/2010

De: GTS

Assunto: Re:sementes e animais

Meu amigo, tem o rinoceronte que rende atá 72 chifres por colheita, rendendo 37.000 cada chifre. Faça a conta 70 x 37.000: 2.590.000!!! Puxa! Está espantado? Não reclame se é comprado com moedas verdes. Ele vale 81 moedas verdes, então com 10,00(que dá 100 moedas verdes) você poderá comprar e ficar milionário em apenas um dia, o que dirá em 21 dias, que é o tempo de vida do rinoceronte. 10,00 vc gasta quase todos os dias com besteira por aí. Já que gosta do jogo, porque não? E você poderá fazer 3 colheitas por dia arrecadando este valor! Então, 3 x 2.590.000 = 7.770.000. Acrescente aí a sua popularidade e você estará milionário em apenas um dia, o que dirá em 21 dias!! Nenhuma semente - nem carambola, nem acerola - chegam na unha do rinoceronte! Grande abraço!

Responder

—————

Data: 16/09/2010

De: v

Assunto: Re:sementes e animais

e só juntar vinte barras de ferro,parrafuso,e balde de tinta depois clica na churrasqueira e clica em evolua agora e clique em produzir

Responder

—————

Data: 12/08/2010

De: luan

Assunto: imformação

alguem sabe me dizer como funciona a escavação de minerais, e para onde vai os minerais encontrados na escavação...

Responder

—————

Data: 09/08/2010

De: Páblo

Assunto: Novas frutas

Podiam ser feitas novas frutas exemplo:

Jambo
Ceringuela
Umbu
Graviola
Pitonba e etc.

Responder

—————

Data: 09/08/2010

De: Páblo

Assunto: Moeda Verde

Passei de nivel no colheita feliz antigo sem ser o 2.0 e não ganhei a moeda,por favor alguem ajudeme.Pessoal do site,preciso dessa moeda meu orkut e pablodahora@hotmail.com

Responder

—————

Data: 20/08/2010

De: GTS

Assunto: Re:Moeda Verde

Será que você ainda não entendeu que você só recebe a moeda verde se passar de nível na COLHEITA 2.0!!!!!! Na outra NÃO dá moeda verde. Será que fui claro!! Mais uma vez: a colheita que dá moeda verde ao passar de nível é a colheita 2.0. A outra não dá! certo? Grande abraço!

Responder

—————

Data: 31/07/2010

De: Anderson'

Assunto: marlon // colheta nao mexe

Marlon, ja falei.. esse tipo de problema esta acontecendo com todos.
Na minha, sempre que eu abro pela primeira vez, só aparece os animais também, o que eu faço para ficar normal é:
CLICA EM 'COLHEITA 2.0' NOVAMENTE..
Ae a colheita fica normal, aparece tudo..
#akeefunciona'

Responder

—————

Data: 31/07/2010

De: marlon

Assunto: colheta nao mexe

por favor alguem sabe solucionar meu problema com a colheta feliz?alguem sabe me responder pke que a minah colheta 2.0 entra mais elanao aparece nada nem coisas tipo assim loja amigos decoraços nao aparece nada ela so mostra a imagem do cachorro e dos animas mais nada nao tem como eu vemder e comprar nada ela nao aparece nada pramim poder fazer nem ver o tanto de dinheiro que tenho nada aparece na tela o que será isso? alfuem sabe éssaaa?

Responder

—————

Data: 20/08/2010

De: GTS

Assunto: Re:colheta nao mexe

Marlon, quando acontecer isto, basta entrar novamente, carregando a página, que ela corrigirá sozinha, entendido? Grande abraço!

Responder

—————

Data: 29/07/2010

De: Anderson'

Assunto: Siga o SuperColheitaFeliz no Twitter'

@SColheitaFeliz

Responder

—————

Data: 28/07/2010

De: Anderson

Assunto: Rosário // Colher e roubar

Bom, tente esvaziar o cachê de seu navegador.
Se não funcionar, mude seu navegador..

Responder

—————

Data: 28/07/2010

De: Rosário

Assunto: Colher e roubar

Quando clico para colher e roubar na colheita 2.0 não faz nada, que posso fazer para ficar normal?? estou com 2 dias que não roubo nada

Responder

—————

Data: 27/07/2010

De: Anderson

Assunto: BETERRABA NA COLHEITA FELIZ

[site não pode ser atualizado! no máximo 3 dias, estará tudo em rdem]


Confira na Colheita Feliz, a novidade do dia, Beterraba.
preços, fotos e muito mais, em breve.

Responder

—————

Data: 27/07/2010

De: Anderson

Assunto: marlon // colheta nao mexe

bom, esse problema creio eu que esta acontecendo com muitas pessoas, eu tenho esse problema quase sempre, a solução e clicar novamente em COLHEITA 2.0 pra recarregar a colheita.
espero ter ajudado. ^^

Responder

—————

Data: 27/07/2010

De: marlon

Assunto: colheta nao mexe

alguem sabe me responder pke que a minah colheta 2.0 entra mais elanao aparece nada nem coisas tipo assim loja amigos decoraços nao aparece nada ela so mostra a imagem do cachorro e dos animas mais nada nao tem como eu vemder e comprar nada ela nao aparece nada pramim poder fazer nem ver o tanto de dinheiro que tenho nada aparece na tela o que será isso? alfuem sabe éssaaa?

Responder

—————

Data: 30/07/2010

De: marlon

Assunto: Re:colheta nao mexe

mais eu ja fiz isso e nao dá certo parece ate uma coisa estranha pke assim que dá 22horas e 40 minutos certinho todo dia a colheta pega normalmente eu acho muito estranho sempre essa hora

Responder

—————

Data: 19/07/2010

De: Anderson

Assunto: RickGrosse // Site

PS: quando for perguntar alguma coisa do meu site, pergunta no perfil do orkut ^^

Respondendo: Eu usei o CorelDRAW X3'

Responder

—————

Data: 18/07/2010

De: RickGrosse

Assunto: Site

Ai em qual site você fez isso https://img24.imageshack.us/img24/4343/scf2.jpg

me diz por favor

Responder

—————