[PROMOÇÃO] Forest Story

08/12/2010 09:15

Virou mania na Colheita Feliz aparecer agora propaganda de outros aplicativos, e para isso fazem promoções como esta que convida o jogador a participar do aplicativo Forest Story em troca recebe recompensas que serão citadas abaixo.
A tela de joga inicial apresenta a seguinte mensagem:

Clique em 'Entrar em algum Foreststory' para acessar o jogo.
Confirme que você está adicionando o aplicativo, para começar a jogar.

Veja quais são os prêmio após conseguir alcançar tal nível neste novo jogo.

 

Complete a tarefa de novo jogador na Forest Story e você poderá obter 5 Poles Mágicos de Aperfeiçoamento de Animal.

Atinja o nível 5 e poderá obter um lindo panda.
Panda é um animal que produz 3 vezes ao dia, vive por 7 dias. Produz 1 unidade(Bebê Panda) por Colheita, e essa produção lógicamente não pode ser roubada. Preço da unidade é 10,000 Moedas de Ouro, e sua renda total é 210,000 Moedas de Ouro.


Atinja o nível 7 e poderá obter a decoração - Como treinar o seu dragão.
Decoração escura, bela novidade que dura apenas 30 dias, confira abaixo uma miniatura da mesma.

Veja como jogar clicando aqui.

Agora que você já sabe o que deve fazer, siga jogando até alcançar o nível 7,que até lá você já ganhará todos os prêmios.
Participe da nossa comunidade e tire dúvidas também deste aplicativo que tem tudo para crescer nesta semana em que vale a promoção (de 8/12 a 13/12).

—————

Voltar


Tópico: [PROMOÇÃO] Forest Story

Data: 08/09/2012

De: victoria

Assunto: qual é o site que tem esse jogo?????

pessoal eu quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiitooooooooooooooooo jogar esse jogo mim digam o site poooooorrrrrrrrrr faaaaaaaaaavoooooooooorrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!senão eu vou morrer de curiiiiiiiiooooooosiiiidaaaaadeeeeeee!!!ME FALEM LOGOOO!!!!!!!!!!!!!!bjus mim disp

Responder

—————

Data: 02/07/2012

De: deva

Assunto: armand

broue

Responder

—————

Data: 19/03/2012

De: maria

Assunto: coisas

acho que tem muita tarefa ao mesmo tempo. Porque é dificil encontrar o conjugue ou o bebe onde se escondem? Já tenho bastante coisa fica dificil de achar.

Responder

—————

Data: 14/06/2011

De: marcela

Assunto: recompensa

Olá entrei no forest story atraves da colheita feliz porque dizia se eu entrasse no jogo e ficasse até dia 13 de junho e alcansace o nivel 7 eu ganharia um coelho rosa mais porção magica e moedas achu q da roda da fortuna hj é dia 13 e até agora não ganhei nada???alguém pode resolver isso??

Responder

—————

Data: 02/06/2011

De: ana valéria

Assunto: erro ao inicializar forest story

Olá...já estou no nível 59 no Forest Story...e desde ontem ao acessar o jogo,sumiram missões,estoque,e os meus bichos que estavam no ninho...ao tentar fazer alguma coisa, aparece uma mensagem "ERRO AO INICIALIZAR" e automaticamente o sistema pedi para sair da página...gostaria que vocês me dissessem o que fazer...já limpei todo o histórico de navegação,incluindo os cookies...espero resposta...obg

Responder

—————

Data: 31/05/2011

De: luciano

Assunto: nivel 7

passe pro nivel 7 em um dia =D

Responder

—————

Data: 28/05/2011

De: lu_morais@hotmail.com.br

Assunto: nervosaaaaaaaaaa

nao consigo jogar to ficando brava por favor alguem me ajudeeeeeeeeeeee

Responder

—————

Data: 22/05/2011

De: isabele

Assunto: somo eu ganho um filho no jogo fores story?

eu estou fasendo tudo oque o jogo pede todos os trabalhos do jogo mais nao adianta eu nao ganho filho pai marido nada
porfavor me ajude.

Responder

—————

Data: 24/09/2011

De: jamile santos

Assunto: Re:somo eu ganho um filho no jogo fores story?

eu amei esse jogo e eu tenho tudoooooooooooo vcs e fracote e nao tem nds!!!!!!kuakuakua

Responder

—————

Data: 06/11/2011

De: Julia

Assunto: Re:somo eu ganho um filho no jogo fores story?

Olha eu acho que pra vc ter um filho precisa de marido. Ou coisa parecida se naum foi isso eu naum sei oque fazer .

Responder

—————